Skip links

Vender casa em Orlando

Vender casa em Orlando

A maioria das pessoas que buscam vender casa em Orlando, sonham com uma venda sem estresse, na qual simplesmente listam sua casa, encontram rapidamente um comprador qualificado, recebem o dinheiro e entregam as chaves. A realidade é que a venda de uma casa inclui muitos detalhes, alguns que você pode controlar e outros que estão fora de seu controle.

Por exemplo, ao vender casa em Orlando a localização pode influenciar quanto tempo sua casa permanece no mercado e quanto lucro na venda você conseguirá. Em um mercado com poucas casas disponíveis as chances são maiores de você vender mais rápido e obter um preço mais alto. Por outro lado, em lugares onde as vendas de casas diminuíram, os proprietários provavelmente terão que trabalhar mais para atrair o comprador certo.

Há também os fatores sob seu controle, que têm um grande impacto nos resultados financeiros, como a contratação de um corretor de imóveis em Orlando realmente bom e a maximização da propaganda online de sua casa que podem converter esforço em dólares e uma venda assertiva.

vender-casa-Orlando_2

Contrate um corretor em Orlando que conheça o mercado

Ao querer vender sua casa em Orlando, você pode ficar tentado a evitar a contratação de um corretor de imóveis para economizar no pagamento da comissão imobiliária e, em vez disso, vender a casa por si mesmo. Isso é conhecido como “à venda pelo proprietário” ou FSBO (For Sale by Owner).

Um agente experiente recebe uma porcentagem do valor da venda, no entanto, expõe sua casa ao mais amplo público para obter as melhores ofertas possíveis e negociar em seu nome. Se você fizer isso sozinho, terá que administrar pessoalmente a preparação de sua casa, a comercialização, a revisão das ofertas dos compradores e a gestão de todas as negociações, contratos, cartórios e detalhes de fechamento. Ao trabalhar com um corretor de imóveis em Orlando e negociar uma comissão lembre-se que seu corretor será o responsável por toda a parte burocrática da venda.

vender-casa-Orlando_3

FALE AGORA COM NOSSO CORRETOR

Entre em Contato

Dicas para vender casa em Orlando

Aqui estão alguns detalhes importantes ao escolher um corretor para ajudá-lo a vender sua casa em Orlando.

  • Quais são as casas concorrentes ​​na minha área? Um corretor deve fornecer uma análise comparativa do mercado, mostrando casas semelhantes às suas que foram vendidas nos últimos seis meses.
  • Quanto você acha que vale a minha casa e por quê? Um agente que recomenda o preço mais alto nem sempre é a melhor escolha. Escolha um corretor de Imóveis em Orlando que respalde a recomendação com conhecimento de mercado.
  • O que devo fazer para melhorar minha casa? Você pode precisar consertar algumas coisas para vender sua casa em Orlando, dependendo do mercado imobiliário local. Ouça o raciocínio sólido sobre as necessidades de sua casa e o retorno do investimento para fazer essas melhorias.
  • Como você vai comercializar minha casa? Os corretores provavelmente irão sugerir que você coloque sua casa no serviço de listagem múltipla e em sites imobiliários. Obtenha detalhes sobre outras ferramentas promocionais que o agente usará, como fotos com drove, tours de vídeo e publicidade. O nível de marketing necessário para vender uma casa depende do mercado. Pode ser necessário menos marketing quando há mais compradores do que casas à venda.

Somos corretores de imóveis especialistas e devidamente licenciados pela “National Association of Realtors” (NAR) para atuar em todo o estado da Flórida, entre em contato conosco e receba uma avaliação de mercado gratuita para sua casa, somos sua melhor escolha para vender casa em Orlando.

FALE AGORA COM NOSSO CORRETOR





    Please prove you are human by selecting the cup.


    Abrir chat
    1
    Olá, posso ajudar?
    Oi, posso ajudar?