Skip links
Casas para comprar em Orlando

Casas para comprar em Orlando

Casas para comprar em Orlando, encontre aqui as melhores opções e faça o melhor negócio!

Comece sua busca priorizando sempre as melhores localizações, seja próximo de escolas com boas notas ou próximo das atrações turísticas da cidade.

Desta forma você irá garantir a maior valorização de seu imóvel, adquirindo um bem onde todas as pessoas desejam estar.

Orlando e seus arredores são uma excelente opção para você que deseja investir no mercado imobiliário americano, porém, deve-se estar atento a alguns pontos importantes antes da compra:

1 – Encontre um excelente corretor brasileiro em Orlando:

 Pesquise o melhor e mais qualificado profissional nessa área. Fama e muitos seguidores nas redes sociais não necessariamente significam a garantia do melhor atendimento e profissionalismo na busca das casas para comprar em Orlando.

Escolha um profissional disposto a entender seus objetivos e ajudá-lo a alcançá-los, pergunte sobre o histórico de vendas e experiência do mesmo. A filiação dele a uma grande e sólida imobiliária também é fundamental para a segurança de sua transação.

Revise depoimentos de clientes e avalie o quanto ele está interessado em lhe ajudar. Em poucos minutos de conversa é possível identificar a experiência do profissional que além de lhe oferecer os imóveis mais adequados ao seu perfil, ao invés dos que oferecem maiores comissões, deve trabalhar em parceria com advogados, mortgage brokers, contadores, etc.

Uma transação imobiliária das casas para comprar em Orlando envolve muita responsabilidade e em alguns casos, riscos que podem lhe custar caro, caso a escolha do corretor de imóveis não seja bem feita.

Casas para comprar em Orlando Celebration

2 – Calcule os custos da compra

Nos Estados Unidos é possível realizar a compra à vista ou por meio de financiamento bancário. No caso da compra à vista, além do valor do imóvel também é necessário considerar 1 a 2% deste valor para os custos de fechamento, para compra financiada este valor é de 6 a 7% que inclui custos do banco e cartório.

Na busca por casas para comprar em Orlando, caso você optar pelo financiamento do imóvel é importante saber que a entrada mínima varia em torno de 5 a 20% para compradores residentes nos EUA e de 20 a 30% para estrangeiros. O valor mínimo financiado pelo banco é de $100.000,00, neste caso o valor mínimo do imóvel deve ser em torno de $130.000,00, os bancos americanos não financiam imóveis abaixo deste valor ou mobile homes, casas pré fabricadas que geralmente são mais frágeis e desabam com furacões.

3 – Receba sua pré-qualificação 

Antes de pesquisar casas para comprar em Orlando, o primeiro passo da compra é ter a prova de fundos (extrato bancário) ou a carta de pré qualificação do banco. Neste caso é importantíssimo entrar em contato com um banco americano que realize financiamentos para estrangeiros ou residentes.

Aqui nos Estados Unidos também é comum o trabalho do corretor de financiamentos (mortgage broker), profissional que trabalha com diversos bancos menores e que oferecem diversos programas de financiamentos, às vezes com juros e valor de entrada competitivos.

Somos parceiros de mortgage brokers experientes e confiáveis que irão lhe guiar nos primeiros passos da compra do seu imóvel. Quando a compra do imóvel é financiada o primeiro passo é a conversa com este profissional, é ele que irá lhe explicar como funciona o processo de pré-aprovação e irá fazer uma simulação das parcelas de acordo com o valor mínimo de entrada e juros atuais do mercado.

Os bancos geralmente irão lhe solicitar documentos como Imposto de Renda, Extratos Bancários e Carta do contador para comprovar sua capacidade financeira ao aplicar para o financiamento de imóvel nos EUA. Somente após o envio destes documentos para verificação e comprovação do valor disponível para a entrada é que sua carta de pré-aprovação será emitida e você poderá fazer ofertas nas casas para comprar em Orlando.

Casas para comprar em Orlando

4 – Encontre o imovel ideal e faça sua oferta

O trabalho de encontrar sua casa dos sonhos deve ser feito em conjunto com seu corretor de imóveis em Orlando. Hoje em dia muitos sites como o trulia.com e zillow.com facilitam a pesquisa de todas as casas para comprar em Orlando. 

Esteja engajado a também pesquisar e duvide caso seu agente queira lhe convencer de um condomínio em lançamento ou imóvel específico, geralmente ele estará mais interessado na comissão que ele ganhará pela venda do que no seu benefício.

Seu corretor deve ser experiente para elaborar sua oferta através do “contract to purchase real estate” ou contrato para a compra de imóveis. Neste documento estará especificado o preço da sua oferta, o prazo para fechamento do negócio, a forma de pagamento e outras condições.

Após a aceitação de sua oferta nas casas para comprar em Orlando, é necessário realizar um depósito caução ao vendedor que varia entre 1% e 3% do valor do imóvel como forma de validação da oferta.

Tome muito cuidado pois caso seu corretor não seja experiente é provável a perda ou dificuldade na devolução deste valor caso a negociação não seja finalizada, seu corretor deve possuir vasto conhecimento sobre prazos, cláusulas do contrato e multas.

Porque escolher as casas para comprar em Orlando?

O custo dos imóveis em Orlando ainda é mais acessível quando comparado a outras regiões da Flórida e dos Estados Unidos.

 

A cidade oferece muita tranquilidade e qualidade de vida, além de uma diversidade de entretenimentos, restaurantes, supermercados e lojas que tornaram Orlando o destino favorito dos brasileiros, tanto para morar quanto para investir no mercado imobiliário.

Entre em contato agora e nosso corretor brasileiro em Orlando irá ajudar você em todo o processo de busca das casas para comprar em Orlando!

Abrir chat
1
Olá, posso ajudar?
Oi, posso ajudar?